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Alterando Nível de Acesso de Documentos e Processos Eletrônicos

  1. Alteração de nível de acesso de documentos que ainda podem ser editados

    Essa alteração deve ser realizada na tela de edição dos Dados Básicos do Documento.

    Botão de Edição de Dados Básicos do Documento Eletrônico

    O usuário deve informar o nível de acesso e a hipótese legal quando for necessário.

    Seção de alteração do Nível de Acesso

    O nível de acesso pode ser alterado considerando todas as regras já existentes sobre quem pode ou não editar o documento.

  2. Alteração de nível de acesso de documentos finalizados

    Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.

    Botão de Edição de Nível de Acesso

    O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa.

    Seção de alteração do Nível de Acesso de documento finalizado

    O documento pode ter seu nível de acesso alterado considerando as seguintes regras:

    1. Pode ser alterado pelo seu criador.
    2. Pode ser alterado se o documento for vinculado a um dos setores que o usuário for chefe ou tenha poder de chefe.
    3. Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".
  3. Alteração de nível de acesso de processos eletrônicos

    Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.

    Botão de Edição de Nível de Acesso

    O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa.

    Seção de alteração do Nível de Acesso de processo eletrônico

    As seguintes regras devem ser observadas para edição do nível de acesso:

    1. Pode ser alterado por quem puder trabalhar neste processo (considerando o trâmite atual, permissões concedidas pelo chefe, nível de acesso e outros fatores relacionados).
    2. Se o processo estiver finalizado pode ser alterado pelo usuário que esteja na lista de interessados no processo.
    3. Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".
  4. Alteração de nível de acesso de documentos digitalizados

    Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.

    Botão de Edição de Nível de Acesso

    O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa. O compartilhamento com pessoas deverá ser informado caso o novo nível de acesso seja sigiloso.

    Seção de alteração do Nível de Acesso de documento digitalizado

    As seguintes regras devem ser observadas para edição do nível de acesso:

    1. Pode ser alterado por quem puder editar o documento digitalizado (considerando todas as regras já existentes).
    2. Pode ser alterado pelo usuário que puder editar o nível de acesso do processo.
    3. Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".