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Alteração de nível de acesso de documentos que ainda podem ser editados
1
Essa alteração deve ser realizada na tela de edição dos Dados Básicos do Documento.
2
O usuário deve informar o nível de acesso e a hipótese legal quando for necessário.
3
O nível de acesso pode ser alterado considerando todas as regras já existentes sobre quem pode ou não editar o documento.
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Alteração de nível de acesso de documentos finalizados
1
Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.
2
O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa.
3
O documento pode ter seu nível de acesso alterado considerando as seguintes regras:
- Pode ser alterado pelo seu criador.
- Pode ser alterado se o documento for vinculado a um dos setores que o usuário for chefe ou tenha poder de chefe.
- Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".
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Alteração de nível de acesso de processos eletrônicos
1
Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.
2
O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa.
3
As seguintes regras devem ser observadas para edição do nível de acesso:
- Pode ser alterado por quem puder trabalhar neste processo (considerando o trâmite atual, permissões concedidas pelo chefe, nível de acesso e outros fatores relacionados).
- Se o processo estiver finalizado pode ser alterado pelo usuário que esteja na lista de interessados no processo.
- Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".
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Alteração de nível de acesso de documentos digitalizados
1
Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.
2
O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa. O compartilhamento com pessoas deverá ser informado caso o novo nível de acesso seja sigiloso.
3
As seguintes regras devem ser observadas para edição do nível de acesso:
- Pode ser alterado por quem puder editar o documento digitalizado (considerando todas as regras já existentes).
- Pode ser alterado pelo usuário que puder editar o nível de acesso do processo.
- Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".